sábado, 11 de fevereiro de 2012

Segunda semana !!!

Essa semana foi cheia de novidades.

- Tive meu primeiro pesadelo e dei um susto na mamãe porque acordei chorando.
- Caiu meu coto umbilical. Depois de vários dia (14) ele saiu e eu fiquei livre !!!
- Começaram as crises de cólicas chatas e passo muitas horas enjoadinho de dor.
- Fiz meu primeiro passeio de noite. Fui com a mamãe, a vovó, o titio Léo e a titia Paty jantar na Bazcaria. Fiz sucesso lá, todos queriam me ver.
- Fiz meu primeiro passeio no shopping. Almocei e passei algumas horinhas fazendo compras com a mamãe e a vovó.

Números da semana:
- muitas fraldas, mas MUITAS fraldas trocadas.
- muitas e muitas mamadas, de 2 em 2 horas mamando muito.
- nenhum batismo e acidentes no banho
- 1 xixi na cama da vovó
- muitas horinhas de sono...


Nenhum comentário:

Postar um comentário