quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Festa de 1 aninho - 12º Mesversário - Parte 1

Enfim cheguei no meu décimo segundo mesversário e ganhei um festão para comemorar todos esses dias que se passaram.
Muitos amiguinhos foram me prestigiar, assim como os amigões da mamãe.

Mamãe estava em dúvidas sobre qual tema fazer, mas minha paixões por balões e a paixão da mamãe pelo filme "Up - Altas aventuras" foram a inspiração para minha festa que eu adorei.

Muito colorida, muitos balões espalhados, muitos brinquedos, tudo que eu gosto.

Como minha mãe é uma super mamãe e eu tenho uma super avó, elas prepararam toda a minha festinha, cada detalhe foi pensado pela mamãe e realizado a 4 mãos.

Tem muita foto legal, por isso o post é longo.

O Salão:
Muitos balões voando, muitas fitinhas, parede de balões....




A mesa dos convidados:
Tudo em verde, azul, amarelo e vermelho, com japéuzinhos combinando e muitos doces e guloseimas nas mesas.







Mesa principal:





















Um comentário: