sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pediatra e Vacinas

Primeira semaninha e já fui no pediatra para conferir se estava tudo bem e fiz minhas primeiras vacinas.

Fui no pediatra para ver como eu me saí nesses primeros dias e ganhei nota 10!!!
Estou muito bem, inclusive já recuperei aquelas graminhas perdidas no hospital.

Continuo com os 52 cm mas já estou com 4 quilos certinhos!!!


Fiz duas vacinas nessa primeira semaninha:
A BCG que levei uma injeção no braço que deixou uma marquinha bem feia mas fui um gurizão e não chorei.

E fiz o teste do pezinho, que a tia furou meu pé mas como sou um bebezão muito forte não chorei nem um pouquinho.


Aproveitei e dei um passeio de carro que eu adoro!!!



Um comentário:

  1. Gente, olhe esse toquinho no bebê conforto... rsrs
    Esse início é puxado, né? Mas deixará saudades!
    Já ouviu falar sobre a homeoprofilaxia (vacinas homeopáticas)?
    Muita saúde para esse bebê e muitas alegrias essa família!
    Um abraço!

    ResponderExcluir