quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hora do Banho.... ah como eu adoro!!!

Meu primeiro banho foi traumático.... 

tia da maternidade não foi nada delicada comigo... :(
Mas eu superei e agora se tem uma coisa que adoro é a hora do banho.
Ai que gostoso

Adicionar legenda
Só chorei na primeira vez, depois eu me acostumei com a água e com a minha banheira e agora a hora do banho é uma das atividades preferidas do dia.

Podem me dar banho... nem ligo
Mamãe, papai e vovó já me deram banho e essa semana eu experimentei outro banho, o banho de balde ou ofurô.....

Meu primeiro banho em casa... o chorado

É estranho, ainda não me acostumei, mas aos poucos vou gostando mais e mais desse tal de banho de balde.
Estranho tomar banho num balde



E essa semana tem banheira nova. Vou estrear a banheira do pato porque irei conhecer minha casa na praia.

Um comentário:

  1. Gatão, te amo mto. Não vejo a hora de fazermos mtas folias juntos. Deus te abençoe hoje e sempre. Bjsss

    ResponderExcluir