domingo, 5 de fevereiro de 2012

Minha Primeira Semana

E minha primeira semana passou voando mas eu fiz muita coisa.
Conheci muitas pessoas, fui no pediatra, tomei vacinas, passeei de carro, e fiz meu primeiro passeio na Redenção com meu carrinho.
Ufa, quantas coisas.

E como estão meus números?

Ihhh, aí vem meus números
Peso: 4 quilos (ganhei as 200 gramas perdidas no hospital bemmm rapidinho)
Altura: 52 cm

Fraldas trocadas: umas 10 por dia
Batizados: vários na mamãe, papai e vovó
Tamanho de Fralda: P (pulei a RN)
Quantidade de lençinhos usados: mais de 100

Mamadas: muitasssss, de 2 em 2 horas, em média 60 ml por mamada
Banhos: 1 chorando, 1 com chupeta e váriosss gostosinhos e refrescantes
Acidentes no banho: 1 com o papai
Ufa, posso dormir tranquilo. Tudo normal

Onde eu durmo: no meu berçinho de noite e no carrinho de dia
Horas de soninho: muitasss, cada mamada é 2 horinhas de soninho

Crises de choro: 1 no meu primeiro banho
Dias sem chorar: 2

Um comentário:

  1. Mas é um fofo mesmo!!!! 2 dias sem chorar, que anjinho! Anjo Gabriel, lindo! Te amamos, querido. Hoje vou te ver, já tô c a máquina carregando pra tirar mtas fotos dessa carinha de alemão linda. Beijosss pra mamãe e bebê!

    ResponderExcluir