quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Post da Mamãe - Promessas para o Gabriel

Daqui poucas horas tu estarás nos meus braços. Daqui poucas horas tudo vai mudar, tudo será diferente, nada mais importará a não ser tu. Ficam minhas promessas:
Prometo meu amor que tu serás muito feliz.
Prometo que te levarei para conhecer o mundo.
E que vamos passear por Paris como tantas vezes eu e teu pai fizemos.
Prometo que iremos para a Grécia e Roma e te contarei sobre as histórias de lá.
E que vou te ensinar a andar de bicicleta e a jogar sinuca.
Prometo que vou te mostrar o mar e a construir castelos de areia.
E que vamos comer muito picolé e se lambuzar sem se preocupar com a roupa.
Prometo que vou te deixar comer porcarias mas vou te ensinar a comer salada.
E farei papinhas caseiras e sucos de fruta de verdade.
Prometo que não irei te forçar a fazer coisas que eu não gosto ou não fiz só por ser tua mãe.
E que irei respeitar tuas vontades e teu espaço, mas tu precisarás entender que nem sempre poderei cumprir isso pois serei tua mãe.
Prometo não te forçar a acordar cedo, somente para a escola, mas sábado e domingo será sono free.
E que tentarei me controlar para não ficar o tempo todo de agarrando e te beijando quando cresceres mais.
Prometo que vamos brincar muito de carrinho e de lutinha e faremos forte-apache.
E que não farei aqueles cortes de cabelos estranhos e que estarás sempre na moda.
Prometo que te levarei no futebol, mesmo que tu escolha o time adversário.
E que te deixarei escolher o programa da TV.
Prometo que estarei aqui todos os dias, mesmo quando estiver longe.
E que vou te contar histórias para dormir.
Prometo te ensinar tudo que eu puder, para seres feliz.
E que darei o melhor de mim para merecer ser tua mãe.
Prometo que te direi todos os dias o quanto eu te amo, e como tu és importante para mim.
E que tentarei ser a melhor mãe que tu poderias sonhar em ter.

Um comentário: