quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Podes vir Gabriel!!!

Podes vir meu anjo. Estamos todos prontos para a tua chegada. 
Mamãe espera ansiosa pelos sinais que o corpo irá transmitir. 
Não tenha medo meu anjo, tudo vai acontecer devagar para você se acostumar com sua nova casa, todas as mudanças serão lentas e lentamente meu corpo e o teu irão fazer tudo que precisamos para nos encontrarmos. 
A nossa viagem como um só está acabando e logo iremos participar de uma nova e mais profunda viagem: a da vida aqui fora, tu como um ser independente de mim, mas ao mesmo tempo dependente um do outro.
Mamãe está tentando manter a calma, te esperar, descansar e entender cada sinalzinho que tu me mostra.
Tudo já está pronto para a tua chegada. Não tenhas medo. Prometo te ensinar cada coisinha que precisares. 
Tudo isso é natural. 
O medo que sentires mamãe também irá sentir, mas é natural, só precisamos lembrar que esse medo, a dor, a ansiedade, tudo isso é apenas uma etapa para que logo logo tu estares nos meus braços e eu nos teus, iniciando essa nova e impressionante etapa de nossas vidas.
Podes vir meu anjo, mamãe está pronta e louca para te conhecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário