terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Numerologia do Gabriel

O que fala a numerologia para o Gabriel:


Elemento Ambição:A Ambição (ou Alma) representa o "eu verdadeiro", a "essência", aquilo que impulsiona, o motivo pelo qual se está neste mundo, os seus objetivos e anseios.
O seu numero de Ambição: 6
Lutar pelo amor, família e o lar. Adora ter harmonia e beleza em torno de si.
Elemento Personalidade:A Personalidade (ou Aparência) representa o modo de se relacionar com o mundo. Indica como os outros te enxergam. É o seu cartão de visita.
O seu numero de Personalidade: 3Criativa, feliz, otimista e despreocupada.
Elemento Expressão:A Expressão (ou o destino) indica o caminho a seguir, a sua missão na vida, aquilo que você veio expressar..
O seu numero de Expressão: 9Sem ficar sem dinheiro, pois isto te faz perder sua autoconfiança, precisa de dinheiro para realizar seus planos e revelar sua verdadeira personalidade. Precisa de um companheiro tão generoso e afetivo quanto você. Devera ter a firmeza e a coragem necessária para afastar fracassos.
Numerologia do nome
O seu número é o 9


Otimista, carismático e cheio de vitalidade, a pessoa de personalidade 9 aparenta ter gênio forte, mas na verdade é muito compreensiva, carismática e generosa. Elogia tudo que é bem feito, mas não esconde o que sente quanto à incompetência ou preguiça. Quando apaixonada se torna dócil e passa a ser uma grande amante.


9 é o final de um ciclo e começo de outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário