quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nikita: a saga continua

A minha saga em busca da amizade da Nikita continua.
Depois da fase inicial de me ignorar, teve a fase fugir de mim, passou para a rosnar para mim e agora estamos na fase fugir/rosnar/morder.
Morder é apenas uma tentativa dela com seus 6 dentes. Qualquer dia eu terei mais que ela.
Porém essa semana depois de me morder algumas vezes e rosnar horas para mim eu aprendi a rosnar para ela!!! E parece que ela começou a me entender melhor.


Aproximando
Já consegui segurar na patinha dela, fazer carinho na barriga e ela não tentou me morder.
Fazendo carinho na patinha

Vamos ver se minha tática dá certo.

Tentando conquistar através do olhar.
O negócio é ter persistência e não desistir enquanto ela não ficar minha amiga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário