quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Meu Dindo Guto

Meu dindo Guto demorei para conhecer.
Quando eu nasci ele morava no Rio de Janeiro e eu em Porto Alegre.
Só fomos nos conhecer quando eu tinha 3 meses.
Primeiro encontro
E logo de cara já nos demos bem.
E olha o que ele fez
Rapidamente percebi que o dindo Guto será o que vai me ensinar só besteiras, a fazer coisas de guri e a implicar com todo mundo.
Vendo tv
No meu batizado
Daí que agora nós moramos juntos.
E eu posso aproveitar meu dindo Guto todos os dias.
A gente brinca montão.
Principalmente de ficar de ponta cabeças, perseguir a Nikita, ver desenhos e escutar música.


Meu niver de 6 meses

Cabeção

Niver de 8 meses

Niver de 9 meses
Niver do dindo

Soprando junto as velhinhas do velho

O bobão fazendo guampinhas 

Meu dindo Guto é muito bobão, e eu adoro ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário