sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A família está aumentando: Vem priminho por aí

Êêêêêê.... vem priminho por aí!!!
A dinda Paty e o dindo Léo estão grávidos!!!
Tem um bebê morando dentro da barriga da dinda Paty fazem 9 semanas!!!
Êêêêêê!!!
Um bebê para brincar comigo!!!
Êêêêêê!!!
Vai ser muito legal!!!
Eu e a mamãe estamos apostando num priminho!!!
Já imaginou eu e um priminho aprontando todas por aí???

Meu priminho já está na kitinete dele!!!
Mamãe sonhou com ele, disse que ele era bemmm cabeludo, cabelos pretos e se chamava Felipe.

Tá, agora quero saber quando é que ele vai sair da kitinete da dinda Paty e vim brincar aqui fora comigo!!!

Paciência!!!! Ainda faltam muitooooosss meses e até lá eu serei um bebê grandão, mas vou poder ensinar para ele todos os truques que já terei aprendido nessa vida de baby.



Êêêêêê!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário