segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Feliz Aniversario Papai!!!

Meu papai fez aniversário semana passada bem no feriado de dia das crianças.... deve ser chato né, ganha só um presente...rs

A mamãe me ajudou a fazer o presente dele: um porta-retrato bem bonito com uma foto nossa, um quadro com minhas mãozinhas e pézinhos e um cartão carimbado com meu pé.

Papai, tu fostes meu primeiro cheiro de família, quem me pegou no colo pela primeira vez, quem me deu meu primeiro banho em casa, quem trocou minha primeira fralda.
Não passamos muito tempo juntos, mas sempre que tu chegas é uma festa para mim, fico encantado e só quero teu colinho, tuas brincadeiras.
Adoro ser mordido por ti, beijado por ti, brincar de aviãozinho e adoro quando me dá colinho para me fazer dormir.

Te amo papai e parabéns pelo primeiro aniversário nosso.... que venham mais 100!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário