quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Au au au


 Eu amo amo amo cachorrinhos.
Sempre que eu vejo um quero pegar e dar beijos.
A Nikita não vai muito com a minha cara.
Desde que eu cheguei em casa do hospital ela não gosta de mim.
No início ela me ignorava.
Agora ela rosna e faz de conta que vai morder....

Fico tãooooo triste.
Ainda bem que tem outros cachorrinhos que eu posso brincar.
Tem a Kika.
Que no início só me cheirava.



Agora já ganho lambidas dela.
 E tem o Lord.
Um cachorrão lindo e meigo que adora bebês.
Logo que eu cheguei ele veio me conhecer.
 Me cheirou bastante.

Depois já começou a me lamber.
Primeiro o pé

 E depois me deu uma bambidona na cara.

E eu gostei. Dei bastante risadas
 Depois foi a minha vez de ir atrás dele brincar.



Que pena que a Nikita não gosta de mim :(



Um comentário:

  1. A fotinha que o cachorro Lord esta lambendo o pezinho dele ta linda!!
    Esse gordo ta cada dia + lindo e fofo!

    ResponderExcluir