sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Viagem para Porto Alegre

Agora que virei um cariucho (mentira) fui visitar o sul e todo mundo lá em Porto Alegre.

Mamãe e eu no avião
E foi tãoooo divertido.

Primeiro banho na casa dos dindos

Conferindo o bolo

Parabéns dindo

Brinquei muito de balão com a mamãe

Fui almoçar no mercado público

E jantar no boteco né


Adorei os balões
Andei de balanço com a mamãe
E brinquei de voar
Conheci vários bebês novos

Comemorei meus 7 meses
Viajei de avião de novo
Encarei o frio de novo


Conheci um outro restaurante




Pena que acabou...



6 comentários:

  1. Que lindo!
    o sorriso dele é contagiante!
    E esses cabelos loiros q tanto me encantam, hehehehe
    bjoos
    odiariodamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâmela, coisa fofa esses cabelos branquinhos né.
      bjs

      Excluir
  2. Jo, que "gordelicious" mesmo esse teu filhote!!!! O que são aquelas coxas bem fofas?
    E ele nem se incomodou com a viagem de avião? Parecia estar bem tranquilo.
    Parabéns por esse fofo!
    Bjs
    Melissa Vieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mell, ele é super calmo, adora um avião. brinca, n\mama e dorme.

      bjs

      Excluir