quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dia Mundial da Amamentação e a Amamentação Exclusiva

Hoje é dia Mundial da Amamentação e sexta dia 27 completamos 6 meses de amamentação exclusiva, sem complemento, sem água, sem leite artificial, suquinho, etc.... só peito, peito e muito peito.

Deixa eu comemorar muito porque um dos meus maiores medos era, assim como minha mãe, sofrer horrores e não conseguir amamentar. Pois não só consegui amamentar como Gabriel chegou aos mais de 9 quilos em 6 meses apenas com Leite Materno.

Não sofri, não doeu, não sangrou, não empedrou muito, não foi desagradável.
Foi ótimo, foi lindo, foi mágico, foi inteiro, foi maternal.
Foi não, É! Porque é ótimo, é lindo, é mágico, é inteiro, é maternal.
E será até o dia que o Gabriel resolver que não quer mais peito, que cansou deles.
E quando esse dia chegar eu sei que vou sofrer.
Mas até lá, ainda vai ter muito peito, muito leite materno, muita boquinha de peixe.

Deixa eu comemorar. Deixa eu curtir. Deixa eu aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário