quinta-feira, 26 de julho de 2012

Para minha vovó

Vovó querida, hoje é teu dia, mas não farei nada de diferente dos outros tantos dias que passamos juntos.
Quando me acordares te darei o maior sorriso de bom dia.
E quando me pegares no colo te abraçarei o mais forte que meus pequenos braços deixarem.
Quando me beijares fecharei meu olhinhos e depois abrirei com ternura.
Nós iremos brincar. Pode ser no meu tapete de onde tu me cuidas e eu te cuido. Pode ser na minha cadeira enquanto tomas o café-da-manhã. Pode ser no sofá com meus brinquedos. Pode ser no teu colinho, que é onde mais gosto. Não importa, desde que brinquemos juntos.
Tu me dará colinho e me fará dormir meu cochilo da manhã.
Quando escutar meu chorinho, virá correndo me ver, me pegará no colo e me acalmará.
Desenhos nós iremos ver juntos.
E na praia vamos passear.
Nós conversaremos bastante. Tu me mostrará as coisas, me fará rir, me ensinará a brincar.
Minha parte é fazer muitos abús e agui e dar risada para te fazer sorrir.
Quando a noite chegar, tu irás cantar para eu dormir, me fazer embalar até meu soninho chegar.
E muitas vezes no meu quarto virás para me ver dormir, muitos sorrisos e carinhas farei para te emocionar. Ganharei meu beijinho de boa noite e mais um dia começará.

Vovó, não poderias ter uma avó mais perfeita que tu.
Juntos nós já rimos, brincamos, choramos.
Estás sempre lá para me dar colo, me ajudar e incentivar.
Me faz descobrir novas cores, brincadeiras.
Me dedicas teu tempo e principalmente teu amor. Um amor incondicional, gigante, desmedido que me inunda cada dia com teus beijos, abraços, carinhos.
Ao teu lado descubro o mundo, conquistas, novidades.
Sei vovó, que esse é apenas o início de nossa caminha conjunta, dessa grande aventura que será nossa relação de neto e avó, que quando eu for grande e te dar teus bisnetos, deverei uma parte gigante à ti que será responsável pelo carinho, caráter, força e amor.


Obrigada vovó por te doares por inteira só para me ver feliz.


Te amo!!!
Feliz Dia da Avó!!!


Um comentário:

  1. Nada me faz mais feliz do que estar juntinho de ti, brincando, fazendo naninha , rindo e te abraçando . A vo vai estar sempre junto a ti, te protegendo e incentivando.

    ResponderExcluir