quinta-feira, 18 de julho de 2013

Viagem para Gramado - Passeios


Mamãe, vovó e eu fomos passar uns dias na serra, em Gramado.
Fomos para pegar frio, comer bastante coisas gostosas e passear, só que o frio não apareceu :)
Mas comemos muitas coisas gostosas e fizemos muitos passeios legais.
E lá vamos nós...

Patinhos do Hotel
 No mini-mundo
Encantado com o Mini-mundo
Que foto o que, eu quero é ver a cidadezinha



Na casa do Papai-Noel
Encantado com os ursinhos 
Amei o carrossel
Ganhei beijo até da Mé
Felicidade com a mamãe
No Zoo
Papagaio está me seguindo
Mais arara
Conheci as araras que amo



Olha só os gatinhos grandes

Patinhos!!!

E meus amigos pinguins 
Casa do Gaúcho






Foi tão legal, mas tão legal que mamãe já me prometeu mais uma viagem daqui algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário