quarta-feira, 1 de maio de 2013

15 Meses

15 meses!!! Já estou velhão hein!!!
Esse mês foi cheio de coisas novas, passeios, amigos, ô coisa boa.

Teve niver da mamãe:




Teve várias comemorações da Páscoa 




PiqueNiver do Pedro e do Lucca

 Fui ao teatro
                                                             Experimentei chocolate
 Niver de 90 anos da bisa
 Aula de foot
 Parquinho
Fui ver os patinhos no lago 
 Minha primeira consulta com o dentista
 Comecei a comer mesmo mesmo
 preparação para as olimpíadas de 2028
 Niver do Mathias
 Chamo mamãe e papai!!!
 Tô correndo horrores
 Andei de "roda gigante"
 Mais parquinho com a Tonton
 Testando as redes de proteção e os nervos da mamãe
 Mais parquinho com a vovó

E esse mês estou com 11.750 gramas (250 gramas) e 79,5cm (2,5cm).

Nenhum comentário:

Postar um comentário