sábado, 2 de março de 2013

Décimo Terceiro Mês

Mais um mês já se passou!!!!!
Estou crescendo muito rápido, é o que a mamãe me diz sempre.

Esse mês foi mais calmo, sem muitas viagens e festas, mas mês que vem tem tantas que a mamãe vai ter que se dividir para acompanhar.

Bom, vamos ao meu mês!

Esse mês teve carnaval. Fiquei ou não lindo de bambam

Teve festinha de carnaval do GM

Descobri a gangorra e advinha se não adorei


E o escorrega também

Teve festinha de carnaval na escolinha

Meu brinquedo favorito por agora

Uniformizado para a escolinha

E cantamos parabéns para a vovó também

E continuei indo para a praia

Meu primeiro trabalho da escola.

Esse mês eu comecei a comer bemmmmm, janto duas vezes, uma na escola e outra em casa, mas continuo gostoso.
Meu peso é de 11,350 (só 200 graminhas), e estou com 77,5cm (só 1 cm).



Nenhum comentário:

Postar um comentário