segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

1 ano se passou....


 Parece que foi ontem, mas também parece que foi desde sempre.
Dia 31 de Dezembro 2011 eu segurava minha barriga imensa, gigante, que além de pesada, chutava, se sacudia, tinha soluços e parecia que ia estourar para sair.

Dia 31 de Dezembro 2012 eu seguro meu amor, minha vida, meu mini-eu, meu oxigênio, por quem me acordo todos os dias e com quem eu durmo agarrada, quase fundida.

1 ano se passou. Passou voando, correndo, como ele que não engatinha ou caminha, corre.
Parece que foi ontem esse dia, essa foto, as sensações, os pensamentos, as ideias e os ideais.
Porém parece que foi desde sempre que ele está comigo.
Parece que eu sem ele não existi, que todos os dias 31 de Dezembro dos meus outros 29 anos não existiram. Forçando a memória eu até lembro, porém não tão nitidamente quanto qualquer um dos outros dias desde que ele está aqui.

1 ano já.
Posso pedir para congelar agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário