sábado, 15 de setembro de 2012

Passeando na Floresta

Final de semana passado mamãe, vovó e o tio Guto fomos passear na floresta da Tijuca aqui no Rio de Janeiro.

PIC-NIC!!!!
Como ela é muito grande e eu sou muito pequeno, escolhemos conhecer apenas um pedacinho dela e fomos no Parque Lage.

A idéia era fazer um pic-nic na grama para eu conhecer a grama né, mas surpresa: não tem grama baixa, que eu possa brincar e fazer pic-nic.

Assim, após passear pelas trilhas

... ir no aquário
Peixe branco
Tubarão branco... min

.... e conhecer a mansão
































... fizemos um pic-nic na areia....rs

hum ... pêra


pêra!!!
Vista de baixo

Meu primeiro pic-nic..... mamãe já me prometeu muitos outros, assim como ela fazia em Paris.









Nenhum comentário:

Postar um comentário