segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Há um ano...

Há um ano meu mundo mudou.
Minha vida foi inundada por um sentimento até então desconhecido, o amor de mãe.
Tu chegou numa sexta-feira bem cedinho da manhã. Na noite anterior foi impossível para eu dormir. Só conseguia pensar que em poucas horas te teria em meus braços, meu tão sonhado príncipe estaria não mais dentro de mim, mas comigo. Poderia te sentir, te cheirar, te abraçar, beijar e te olhar todo o tempo, o tempo todo.
Chegastes gritando, urrando, como quem exige.
E um ano depois tu és assim. Exige.
Só posso te dizer que esse ano passou rápido demais. Demais, demais.
Queria voltar dia a dia teu. Relembrar cada minutinho da tua mini vida.
E eu faço muito isso.
Quase que diariamente eu vejo tuas fotos passadas, teus vídeos, leio o que escrevi. Não porque sinta apenas saudades, mas foi um ano tão incrível para nós.
Nunca imaginei que ser mãe fosse algo tão bom, tão sublime e superior a tudo que já tinha lido ou escutado. E ser tua mãe é simplesmente maravilhoso.
Tu és um bebê de muita luz.
Não tem quem não elogie teu bom humor, teus sorrisos constantes, tuas caras e bocas, tua inteligência e desenvolvimento.
Aprendemos tanto nesse ano.
Como foi indescritível te ver aprendendo cada coisa.
Primeiro te ver tomando consciência do teu corpo, teus braços e pernas.
Depois tuas expressões quando começou a reconhecer a todos.
Tua primeira vez sentando sozinho, tua primeira vez engatinhando, tua carinha provando a primeira frutinha e a careta que fizeste. Teu primeiro passinho, teu primeiro mamã. Teu primeiro sorriso e tuas gargalhadas gostosas que me faziam gargalhar mais e mais.
E tu ainda tens a mesma carinha de quando nasceu. Ainda dormes da mesma maneira, em pose de anjinho, ainda chora parecendo um dinossauro, e sorri igual quando era bebezico banguela.
Meu amor, nosso primeiro ano foi lindo, foi cheio de amor, de cumplicidade, de beijos babados, de risadas, de passeios colados no sling, de abraços gostosos. Foi lindo, é lindo, é amor, só amor e mais amor.
Obrigada meu amor por me fazer tão feliz, por me fazer ser quem eu sou, por me encher de amor e de sorrisos à cada dia, por tornar minha vida tão linda e leve apenas por estar ao meu lado.

"Serás para mim único no mundo e eu serei para ti única no mundo." ASE

Nenhum comentário:

Postar um comentário